Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ganhei esse selinho de benção:
do 
Ao toque do amor..








http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com
- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
O selo 5 revelações.
3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já...

b) Eu nunca...

c) Eu sei…

d) Eu quero…

e) Eu sonho...

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas
indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência a brincadeira

 

Respondendo:




a) Eu já

me entreguei meus caminhos ao SENHOR.
 
b) Eu nunca deixarei de amar a DEUS sobre todas as coisas


c) Eu sei Cristo é o caminho que leva a DEUS 
 

d) Eu quero , ver toda a minha familia servindo ao SENHOR


e) Eu sonho com o dia de estar ao lado do Deus PODEROSO em com CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios